Varejista: facilite o crédito da sua loja com digitalização

Você é varejista, tem uma rede de lojas e quer muito aumentar as vendas dos seus produtos? Então chegou a hora de se render à tecnologia e otimizar seu processo de vendas a crédito.

Não adianta ignorar, nos dias atuais e com a crise, o crédito é a saída para fazer suas mercadorias girarem. E se você ainda não trabalha com crédito, chegou a hora de pensar nisso.

Está certo que com a crise os juros de crédito aumentaram, mas também é o meio que as pessoas têm de comprar algo que realmente precisam. E você, varejista, precisa investir no processo eletrônico de vendas, até porque ele torna suas vendas rápidas e seguras.

Quando você decide por implantar uma tecnologia na qual digitaliza todos os documentos do consumidor, mantendo suas informações no banco de dados, terá um cliente em potencial, podendo criar um cartão de fidelidade para ele sem burocracia, já que o processo é rápido e dá concessão de crédito facilitado.

O sistema de gestão também analisa os dados do cliente, diminuindo a incidência de fraudes. Assim, você aumenta a segurança das informações do seu cliente e a da sua empresa e diminui gastos com impressão e espaços físicos para armazenamento, principalmente se tiver filiais, já que não irá gastar também com tráfego de malotes. E se você tem uma rede de lojas, poderá compartilhar informações entre elas por meio do sistema.

A digitalização de documentos é acessível a micros, pequenas e médias empresas. Entre em contato conosco, temos pacotes de soluções para qualquer negócio.