Fujitsu fi 7260

Duvidas?
Ligamos para você!
Descrição

Fujitsu fi 7260

Scanner Fujitsu fi-7260 oferece um desempenho incomparável para captura de imagens e documentos. Este lançamento da Fujitsu atinge velocidade de digitalização mais rápida do mercado sendo líder na sua categoria. 

O Scanner Fujitsu fi-7260 vai otimizar sua rotina de captura de documentos. Ele ideal para alto volume diário e grupos de trabalho. Com operação simples o fi-7260 elimina treinamentos tanto para usar o scanner como para gerenciar seu documentos. Como um scanner da categoria de produção sua bandeja é de alta capacidade, para até 80 folhas por vez, e ainda permite alimentação contínua de documentos complementares, enquanto a digitalização. 

Com capacidade de digitalização duplex, o fi-7260 digitaliza documentos A4 em cores a uma velocidade de 60 ppm / 120 ipm oferecendo inigualável relação custo-performance. Se precisar de mais velocidade basta reduzir a resolução e ele pode atingir até 80 ppm / 160 ipm e ainda assim garante desempenho e qualidade. Mas tanta velocidade requer conectividade do mesmo nível e a Fujitsu pensa em tudo, pois projetou um Interface de alta velocidade USB 3.0 que garante a transferência de dados de alta velocidade entre o leitor e o computador. 

O fi-7260 possui mesa digitalizadora que é mais diferencial neste scanner de produção, pois permite a digitalização de documentos delicados tais como: livros, revistas, livretos e grampeados. O Fujitsu fi-7260 também é equipado com um "redutor de inclinação" para manter o alinhamento direto de alimentação de papel. Particularmente valioso para os lotes de documentos mistos contendo documentos de pequeno formato ou folhas de papel fino, esta função reduz a inclinação física de documentos em todo o caminho do papel. Mesmo os lotes mais desarrumados recebem tratamento especial folha por folha, o que garante a cobertura total para cada varredura: não há dados perdidos nas bordas ou nos cantos, sem retrabalho. 

Incorporando os mecanismos dos scanners da série fi anteriores, o fi-7260 introduz uma inovação de mercado para salvaguardar quaisquer documentos em papel ao ouvir o som audível de movimentos de papel. A proteção de papel inteligente do Sonic suspende automaticamente a alimentação de papel se for detectado um ruído irregular. Este recurso avançado de Proteção do Papel reduz de forma confiável o risco de danificar documentos durante a digitalização. 

Duvidas?
Ligamos para você!
  • ESPECIFICAÇÕES
    Fabricante: Fujitsu
    Área de Digitalização: ADF (216 mm x 355.6 mm)/ mesa(216 x 297 mm)/longo (210 mm x 5,588 mm)
    Resolução Ótica: 600 dpi
    Páginas por minuto: Modo Rápido 60 ppm / 120 ipm ou Modo muito rápido 80 ppm / 160 ipm
    Capacidade Alimentador Automático: 80 folhas
    Ciclo Diário: 4000 páginas
    Tamanho Max do Original para Cópia: Ofício (via ADF)
    Tipos de documento: Documento Longo(até 5,6m), Livro, Papel Comum, Cartão de visita, Cartão de plástico, Cartão com relevo
    Conectividade: USB 2.0
    Sistemas Operacionais Compatíveis: Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
    Alimentação: 110 V
    Itens Inclusos: Cabo de Alimentação, Cd Instalação c/ Manual
    Dimensões sem caixa (L x A x P): 30 x 23 x 57 cm
    Peso sem Caixa: 8,8 kg
  • GARANTIA
    Garantia: 1 ano